terça-feira, 21 de agosto de 2012

Resenha Filme: "O Vingador do Futuro"

     Com ação do inicio ao fim, poucos diálogos e um filme repleto de mudanças interessantes, "O Vingador do Futuro" pode ser classificado como um filme que foi "traduzido" para esse novo século. O filme original do Vingador do Futuro foi lançado em 1990 e tinha como protagonista o ator Arnold Schwarzenegger. Naquela época era comum filmes que ultrapassavam o limite da realidade, como um homem poder derrubar 20 mercenários e nem quebrar um osso ou ir a marte  e salvar o planeta do domínio de um tirano. Bem, caso você não tenha percebido, estas são cenas do filme original. 
   Esse novo filme trás os mesmo personagens, com as mesmas angústias, passados e objetivos (salvar o mundo, mesmo que seja um "outro mundo"), porém em novos cenários que vão desde a tecnologia (um pouco mais próxima da realidade do que o mostrado no filme original, mas com os mesmo exageros de uma ficção cientifica), até o ambiente em que se passa o filme. Não posso deixar de falar da atuação de Kate Backinsale que, na minha opinião, foi a melhor do filme, ganhou até do protagonista, interpretado por Colin Farrell. Mas eu sou suspeito pra falar já que eu gosto dos filmes dela. Eu não quero estragar a surpresa, por isso vou parar por aqui dizendo que o filme é bom, merece uma nota 7, mas, como a minha amiga Larissa fala, se você for comparar com o original não haverá uma cena que será do seu agrado. A dica é: esqueça o original e se concentre nesse filme como se ele fosse novo.
   O que os produtores fizeram nesse filme, foi adaptar um filme que fez muito secesso entre os "jovens" da década de 90 para um filme que eles apostam que fará sucesso entre os "jovens" da nossa época, retirando um pouco o exagero e colocando um pouco da nossa realidade dentro. Aproveitem o filme #Recomendado ;)

2 comentários:

  1. Mas olha eu ali :333
    auheauhe Não tiro e nem boto uma vírgula a mais do que você escreveu. *-* Sou super/hiper/mega suspeita pra falar da atuação da Kate Beckinsale, mas pra mim ela também se sobressaiu *o* ~lienda <33~
    Anyway, também gostei bastante do filme e recomendo. hahaha Bjo Sams :*

    ResponderExcluir